domingo, 15 de setembro de 2013

O Sentido

...
...

          ... Prefigurativo


          1] citado no 1º parágrafo da Gen - Parte 7 ... [7 Divisões] ...

          2] da Forma que a própria descrição instruí [melhor : intui] ...
          3] refere-se à descrição de quem a entende ['prefiguração'], e, por tal, aqui está nas Páginas/Portais deste blog

          Desta Forma, as Almas aqui relacionadas, assentadas sobre as Suas Palavras [Mt 19.28] , distribuem os seus 'quinhões' : eis a Luz da Compreensão das Palavras ... 'Eis que o Senhor virá com os seus Santos, a Executar juízo!' .. [En 2.1 ; Jd 1.14,15 


          1] ... eis as nuvens de Ap 1.7 ... 

          2] ... já descrita [a Luz] no post Do Intuito Deste Blog I ...

          ... e I ... porque  

          ... o II, aqui está , neste Blog ... 
          ... o III, está neste mesmo Blog ... 
          ... e o IV, também cá está, nas 'partes' que lhe estão 'ocultas' [esta mesma Forma descritiva dos 4 Núcleos, encontra-se no post Papa/Galo] .. 
          ... quanto ao's V's [parábola dos 5 Pavilhões], é nele que estas Palavras revela-lhe as 'partes' - ditas 'ocultas' em Gen - Parte 6'Ele não sabia, contudo, que naquele momento todos os remanescentes daquele reino, encontravam-se ocultos no grande salão do palácio, aguardando pelo momento mais glorioso, da coroação de Melquisedeque.' .. [* obs : vede abaixo, a citação desta passagem - encontra-se no 5º Pavilhão/Livro de Enoque] ..

...

...

          São esses 'Portais', [de]graus da consciência a serem galgados

          1] aonde reside a Parábola dos 38, pelos Pavilhões [do Espírito Santo, nas palavras dos Seus Justos que estendem a Obra no entrelaçamento das Ordens Descritas da Luz Invisível, na consciência daquele que, por Ele, O Espírito, é levantado à Sua Obra .. [III Oração] - este é o descer e subir Os Seus Degraus] .. 
          2] a exemplo dos citados na Ascensão de Isaías [6-11] ... Enoque [69-81] ... 
          3] e descritos d'outra Forma [senão a mesma], no post * 7 Divisões [no caso, referente à abertura da Pág. Núcleo Bios], aonde todos os Justos [da Luz] descrevem, cada um à Sua Forma, a Sua determinada Clave Profética [Pilares, revelando-se, assim, no grande salão do palácio .. 'por entre' .. 'louvores' .. 

          ... os louvores daqueles que observam a Forma de como Cristo [na sua dobra de imagem - na face do retorno] coloca o seu manto de sangue .. [púrpura] .. ao sentar-se à .. 'coroação' [pelas palavras de todos que o iluminam/ram à Obra]!     


...

...

          * [... e, p'rakêu pr'ciso d'istár kúésta kûnvérsa, sininguém a kumprende, sikér uskistão aoredór?] ...


...

...

          Eis que Hoje [14/10/13] este 2º Pavilhão [Jo 5.1-5] foi visitado e agitado, 'o suficiente/necessário' - daqui, volte-se à Genealogia e confira-se a sequência ao final da lauda ... para que : 


          1] ou tome o rumo conforme o Espírito das Palavras aqui descritas o guie ... [!] ...

          2] ou siga ao 3º Pavilhão ... [por entre cada Palavra da Sta., de sorte que as Profecias, o Sto. Rosário e Seus Mistérios, revelem-se à Consciência de quem os busca, pelo que os anseia] ...
          ...
          3] porém, aqui, segue-se o 5º Pavilhão! 

...

...

          Até que, novamente Hoje [14/10/15], exatos 2 anos após a instrução desta Lauda, aqui retorno sob os acertos da Reunião de Ez .. Cap. 16 .. [meandros da justificação da Obra da Dobra à miúde em Ez 5 .. que revela a 'intrincada' Forma .. 63].  

...
...

3 comentários:

  1. ---

    Eis aqui, a Luz da parábola da 'guita' do Cerzir do Corpo de Cristo [citada no comentário da pág. Pde. Antônio Vieira - Blog O Cerzidor]. Todos os comentários, observações e notas, sublimados em Isaías [pelos profetas - A Ascensão de Isaías] na imagem da profecia da Corte [na travessia do mar, à terra que Mana Leite e Mel - 'Vinde, Benditos de meu Pai! Entrai na posse do reino que vos está preparado desde a fundação do mundo.'] ... fazem-se presentes nas palavras das 14 vestes descritas no Guia Núcleo Bios [à Núcleo Casa] na Forma de link's.

    ---

    ResponderExcluir
  2. Hoje, 09/11/2014, às 18:12 hs, este post recebeu acerto final de link's [Bíblia II - Genebra, sobre os versículos], p/ back-up geral.

    ResponderExcluir
  3. Esta lauda recebeu acerto de link's em 14/10/2012.

    ResponderExcluir